sexta-feira, 15 de junho de 2012

Intimasul: Ellen Rocche estará entre as estrelas que desfilarão em Guaporé

Presença da modelo consagrada nacionalmente foi confirmada na Feira de Negócios Intimasul em Guaporé

Mais uma celebridade foi confirmada no evento que é referência em moda íntima no país: a Feira de Negócios Intimasul. A modelo e atriz Ellen Rocche irá desfilar com peças de lingeries na segunda-feira (16/07), às 15h. A Feira acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho, na cidade de Guaporé, na Serra Gaúcha.

A paulistana iniciou sua carreira , atuando em comerciais e programas de TV e o pontapé inicial na carreira de atriz aconteceu em 2003 , após ter feito cursos de teatro por 2 anos. Já foi assistente de palco do Sílvio Santos no programa Gol Show, dubladora do programa Qual é a Música e também foi bailarina do programa Fantasia.



Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Já foi capa da Revista Playboy, Revista Vip e Revista UM entre outras publicações. Foi a única mulher na América Latina a ser escolhida para representar a Lara Croft, personagem do game Tomb Raider pelos Eidos Interactive e Core Design detentoras dos direitos do jogo na Inglaterra. Além disso, é atração sempre como Rainha de Bateria de escolas de Samba do Rio de Janeiro, com a Porto da Pedra e São Paulo, com a Rosas de Ouro. Recentemente, a atriz atuou no maior espetáculo à céu aberto do mundo, Paixão de Cristo, em Nova Jeruzalém/PE, vivendo a Herodíades.

Na televisão a presença dela mistura filmes, novelas e outros programas. Foi uma das integrantes da "Casa dos Artistas 2" e teve ainda participação em programas de humor como "A Turma do Didi" e "Zorra Total", entre outros. Os trabalhos mais recentes incluem interpretações na novela "Insensato Coração" e "O Astro" da Rede Globo. Também participou da "Dança dos Famosos 8", da mesma emissora. Neste ano completou 17 anos de carreira, que veio recheado de grandes participações na televisão nos programas: microssérie Dalva e Herivelto, na novela Tempos Modernos, na série S.O.S. Emergência e no seriado Na Forma da Lei.

As modelos não serão as únicas atrações do evento. A Feira aumentou do número de expositores para proporcionar mais oportunidades de negócios em 2012. A Feira de Negócios Intimasul mostra tendências na associação de motoristas de Guaporé. Informações adicionais podem ser obtidas no site www.intimasul.com.br

Serviço:
Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul
Local: Associação dos Motoristas - Guaporé
Data: 15, 16 e 17 de julho de 2012
Horário: das 10hs às 19hs
Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Secretaria da Indústria e Comércio de Guaporé, Senai, Ajoli, CIC e CDL-Guaporé