quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mundo Verde completa 25 anos e tem participação histórica na ABF Expo Franchising

Empresa se apresenta pela primeira vez como Grupo Mundo Verde e lança sua marca, a Verdano, para São Paulo

A Mundo Verde, maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina, consolida seu pioneirismo e liderança, participando pela primeira vez como GRUPO MUNDO VERDE, na ABF Expo Franchising, que acontecerá entre os dias 13 e 16, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, que acaba de completar 25 anos no mercado, também apresenta ao mercado paulista a Verdano - inovadora no conceito fresh food. O Grupo conceitua-se mais do que como uma rede de revendas, mas como porta-voz da melhoria da qualidade de vida da população.



“Este ano participaremos com duas marcas, a Mundo Verde e a Verdano, com lançamento oficial na feira. Esse é um grande marco para o Grupo Mundo Verde, que abre aos paulistanos uma nova frente saudável, o fresh food. Sabemos que a expansão de empresas com foco em saúde é um caminho sem volta, pois a população se conscientizou a respeito do assunto e, por isso, o mercado está em crescimento exponencial”, afirma Donato Ramos, diretor de Marketing da Mundo Verde.

Referência em sustentabilidade, o grupo ganhou o prêmio de Stand Sustentável, na categoria 50 m², na ABF Expo Franchising de 2011. “Concorremos ao prêmio novamente em 2012, só que neste ano num espaço maior, com um stand de 75 m²”, completa Donato.

No ano passado, a empresa negociou mais de 20 lojas Mundo Verde na feira e a expectativa para 2012 é crescer 100% em novas prospecções. Esses números são baseados no crescimento significativo da rede que, desde 2010, se reestrutura trazendo novidades ao mercado brasileiro, além de um novo modelo de lojas, mais sustentável. A rede cresceu 14% em 2011, fechando o ano com R$ 205 milhões de faturamento, e espera crescimento de 25% para 2012, faturando R$ 250 milhões. Tem 202 lojas, distribuídas por 73 cidades de 22 estados do país, e a expectativa é fechar o ano com 240 unidades, chegando a novas regiões.

Serviço:

Dias 13 e 16 de Junho
Horário: 13 h às 21 h nos dias de semana e das 12 h às 18 h no sábado - nos pavilhões azul e branco
Local: Expo Center Norte – José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme / São Paulo

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 200 lojas no Brasil, distribuídas por 24 estados, Distrito Federal e também duas unidades em Portugal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br