sexta-feira, 1 de junho de 2012

POPAI Brasil lança novo portal, com notícias sobre o setor de marketing no varejo

Entidade lança novo portal interativo com novidades e tendências do setor
O POPAI Brasil, associação internacional voltada para a comunicação no ponto de venda, apresenta o novo portal da entidade. Além de informações institucionais sobre a associação, o site passará a disponibilizar novidades do setor, notícias do mercado de marketing no varejo e dicas de cursos de capacitação e especialização para profissionais da área.



Idealizado pela diretoria do POPAI Brasil, em parceria com a empresa CondoTV, o portal apresenta um layout dinâmico e interativo, com integração para as mídias sociais. A página trará ainda dados institucionais do POPAI Brasil, com informações sobre o prêmio realizado anualmente pela entidade, datas e valores das caravanas internacionais organizadas e agenda de cursos e atividades.

As seções de notícias e artigos serão atualizadas com informações sobre os acontecimentos do setor e reportagens sobre comportamento do consumidor e marketing no varejo.

Com foco na orientação e atualização dos profissionais que atuam na área, o portal apresenta uma área específica de cursos e eventos, realizados, tanto pelo POPAI quanto pelas principais entidades do setor. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais do segmento.

Para o associado POPAI, foi criado um espaço privado com matérias e conteúdos exclusivos, que contribuirão para atualização e disseminação das novidades da entidade.

“A ideia do portal é tornar-se fonte de informações e referência sobre o que acontece no Brasil e no mundo na área de marketing no varejo. Além disso, queremos destacar a importante atuação da entidade no mercado brasileiro, gerando informações de qualidade para os seguidores do site”, ressalta Romano Pansera, presidente do POPAI Brasil.