sexta-feira, 15 de junho de 2012

Shopping Taboao faz Campanha do Agasalho

Os donativos serão encaminhados para o Fundo Social de Taboao

O Shopping Taboão realiza de 15 de junho até 31 de julho a Campanha do Agasalho. O objetivo é arrecadar o máximo de doações possíveis, para ajudar as famílias carentes da região a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.



Para os interessados em ajudar a aquecer o inverno de quem mais precisa, o Shopping Taboão disponibiliza um posto de arrecadação que estará localizado na entrada principal. Pensando em incentivar as doações o shopping colocou ainda um boneco de neve em tamanho real, com uma placa: “eu doei”, onde é possível colocar o rosto e fazer uma foto. Segundo a gerente de Marketing Deise Moreira o objetivo foi tornar a Campanha mais divertida e interativa e ainda guardar a foto como recordação.

Todos os donativos serão encaminhados ao Fundo Social de Taboão da Serra que atende a 7 unidades dos Núcleos Sócio-Educativos. Estes donativos serão destinados principalmente às famílias cadastradas nos programas: Bolsa Família, Renda Cidadã e Bolsa de Alimentos, contabilizadas em aproximadamente 4 mil famílias.

Campanha do Agasalho
Shopping Taboão
Período: de 15/06 a 31/07
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.
Endereço: Rod. Régis Bittencourt, 271,5 Km - Taboão da Serra
Informações pelo telefone: (11) 2699-4000
www.shoppingtaboao.com.br