terça-feira, 26 de junho de 2012

Shopping VillaLobos inaugura loja da La Façon

Marca brasileira de cosméticos naturais inaugura com nova linha de produtos no Shopping Villalobos

Com 10 anos de vida, a La Façon inaugurou, no último dia 20 de junho, uma unidade no Shopping VillaLobos e trouxe como novidade a linha de produtos “Leblon Rio”. Inspirada no bairro carioca, a nova linha é enriquecida com ativos e extratos naturais, além de ter perfume que traduz o lifestyle de quem adora viver a vida com prazer. A coleção La Façon Leblon conta com esfoliante, espumante, gel espumante, hidratante para corpo e mãos, óleo para banho e massagem e um eau de toilette.



Com um conceito inspirado na natureza e na biodiversidade brasileira, característica marcante dos produtos La Façon, a nova loja reúne um mix de mais de 300 itens, elaborados com extratos 100% naturais para a hidratação da pele. Há também um espaço dedicado às 11 linhas da marca Antik - perfumes de ambientes de alta qualidade produzidos pela empresa La Façon - apresentando as formas de aromatizar os ambientes, como difusores, sprays, incensos, pratos perfumados, óleos essenciais, entre outros. Para completar o mix de produtos, a La Façon distribui com exclusividade a marca francesa de perfumes de ambiente Esteban Paris.

A marca consolidou sua personalidade neste segmento de bem-estar com sua perfumaria diferenciada produzida com ingredientes naturais de alta qualidade e perfumes importados da França para garantir qualidade internacional, tudo combinado com charmosas embalagens artesanais pensadas também como opção de presente.

A La Façon possui mais de 10 linhas, cada uma com um estilo próprio, compostas por sabonetes, hidratantes, esfoliantes, perfumes, óleos e sais para o banho. Para os homens , a marca oferece produtos para barbear, como gel espumante e loção pós-barba. A loja possui ainda diversas sugestões de kits para o banho e corpo, sendo ótimas opções para presentear em qualquer data comemorativa.

La Façon
SHOPPING VILLA-LOBOS - Loja 172, 1° Piso - 11-3021-3232
Av. das Nações Unidas, 4.777, Alto de Pinheiros