terça-feira, 31 de julho de 2012

Lojas Colombo abre oito novas operações no Sul e Sudeste

A Lojas Colombo dá continuidade neste segundo semestre ao plano de expansão da rede. Com um investimento de R$ 2 milhões nos próximos 60 dias, a Colombo abre oito novas operações nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. No decorrer do ano, o investimento é 22% superior ao do ano passado e o objetivo da varejista é reforçar a presença nos estados onde já está presente com a abertura de um total de 20 novas lojas em 2012, incluindo a qualificação de operações já existentes.


Em São Paulo, as inaugurações iniciam nesta quarta-feira (1º de agosto), com a abertura da primeira filial da Colombo em Dracena, na região da Alta Paulista. Ainda neste mês serão abertas operações nas cidades paulistas de Olímpia e Monte Mor, dando continuidade ao crescimento da marca no estado onde, recentemente, a Colombo também inaugurou uma nova filial na cidade de Jundiaí. E, no Paraná, o município de Lapa recebe novo ponto de venda também na primeira quinzena deste mês.

Já no Rio Grande do Sul, três novas filiais abrem nas próximas semanas. Em Santa Maria, a operação estreia em agosto no Royal Plaza Shopping. Bagé e Canoas também serão contempladas com novo ponto de venda, em setembro.