terça-feira, 10 de julho de 2012

Lojas Colombo comemora os 200 anos de Pelotas

Rede varejista prestigia também os aniversários de Júlio de Castilhos e Candelária
As duas filiais da Lojas Colombo em Pelotas abrirão suas portas no sábado, 14 julho, às 9h, em ritmo de comemoração. Um café da manhã especial para clientes e convidados vai marcar a passagem dos 200 anos de fundação do município, ocorrida no dia 7 de julho. Com a terceira maior população do Estado e nacionalmente reconhecida pelos famosos doces que levam o nome da cidade, Pelotas tem sua economia focada no setor terciário e no agronegócio, especialmente na produção de arroz e na industrialização de pêssego.



A Colombo, presente na cidade há 28 anos, vai realizar a confraternização nas filiais localizadas na rua Andrade Neves, 1979 e rua General Osório, 650, no Centro. Os gerentes Paulo Ricardo Oliveira Dias e Nelson Francisco Rodrigues estarão nas lojas para recepcionar os convidados e apresentar os mais recentes lançamentos de produtos.

As cidades de Júlio de Castilhos e Candelária também serão prestigiadas pela Colombo na passagem de seus aniversários. Em Júlio de Castilhos, que no dia 14 completa 121 anos, a confraternização acontece na sexta (13), a partir das 9h, na loja da rua Barão do Rio Branco, 436, inaugurada há 18 anos. O gerente João Batista Quevedo é quem vai receber os convidados.

Já em Candelária, o evento aconteceu no sábado (7), no mesmo dia em a cidade comemorou os seus 87 anos. A filial, presente no município há 26 anos, está localizada na avenida Pereira Rego, 1188, e tem como gerente Jocimar Lacerda da Silva.

A rede Colombo

A rede de Lojas Colombo tem 320 filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, sendo destaque no varejo de eletros e móveis no Sul do País. A Colombo mantém um multicanal de vendas, incluindo lojas de rua, em shoppings, Premium, televendas, vendas pelo celular e e-commerce, através do www.colombo.com.br.