domingo, 19 de agosto de 2012

Abertas as inscrições para o mais importante evento de relacionamento com clientes do mundo, o CONAREC

Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente faz 10 anos e reúne CEOs em setembro

Cerca de 4.000 pessoas – entre presidentes, vice-presidentes, diretores e superintendentes das mais importantes empresas do país, executivos das áreas de marketing, vendas, serviços ao cliente, call center, tecnologia da informação e recursos humanos – são esperadas nos dois dias do maior evento de relacionamento com clientes do mercado.

O público participará entre 4 e 5 de setembro, em São Paulo, do CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, que comemora uma década mostrando os segredos e as estratégias das “Empresas feitas para o cliente”, tema do encontro deste ano.
 

Em dois dias inteiros de debates, plenárias e apresentação de cases, as lideranças das maiores empresas do país, jornalistas e personalidades irão compartilhar as melhores práticas das companhias feitas para vencer e para durar, ou seja, aquelas feitas para o cliente. Além disso, irão abordar ideias e conceitos sobre relacionamento entre empresas e consumidores, assim como as nuances das relações de consumo.

“O CONAREC é o maior evento corporativo do calendário brasileiro. Ao longo dos últimos três anos, passaram pelo Congresso mais de 600 CEOs, presidentes e vice-presidentes. Este ano, particularmente, não medimos esforços para reunir o maior número de presidentes de empresas que são líderes de mercado”, destaca Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e presidente do Grupo Padrão, organizador do evento.

A plenária de abertura, no dia 04/09, será mediada por Marcelo Madureira, humorista do grupo Casseta&Planeta. Participam do debate sobre como melhorar a imagem das empresas, Ricardo Nunes, presidente da Ricardo Eletro, e Sergio Valente, presidente da DDB Brasil Publicidade.

Na sequência destaca-se o painel “Empresas feitas para o Cliente”, com participação de Omar Magid Hauashe, presidente do Grupo Fleury, Leocadio Antunes Filho, diretor-presidente da Ipiranga Produtos de Petróleo S/A, Enéas Pestana, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar e Marco Antonio Rossi, diretor-presidente da Bradesco Seguros e Previdência.

Outro destaque do primeiro dia será o debate sobre a relação de transparência com o consumidor, com a presença de José Félix, presidente da NET, Juliana Pereira da Silva, Secretária Nacional do Consumidor, Helio Magalhães, presidente do Citibank S.A. e Thomaz Cabral de Menezes, presidente da Sulamerica. “Trata-se do primeiro debate entre presidentes de empresas e a autoridade máxima dos direitos do consumidor no Brasil realizado em um evento corporativo no país”, assinala Roberto Meir.

No dia seguinte (05/09), a abertura fica com a jornalista Ana Paula Padrão, que irá mediar o debate sobre “empresas feitas por e para mulheres”, com debatedoras como Janete Vaz, cofundadora e diretora executiva do Laboratório Sabin, Isela Costantini, presidente da General Motors Argentina, Uruguai e Paraguai, e Denise Soares dos Santos, CEOs da Teleperformance.

Durante o evento, também será realizada a premiação das Melhores Ouvidorias do Brasil, uma iniciativa inédita.

CONAREC - Informações e inscrições

Todas as informações sobre o evento estão no site www.conarec.com.br, onde os participantes também podem fazer as inscrições.