sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Carrefour inaugura duas unidades de recrutamento e seleção para Grande São Paulo

Atualmente, empresa conta com 300 vagas disponíveis na região para os mais diversos cargos

O Carrefour inaugura no dia 7 de agosto duas novas unidades de Recrutamento e Seleção, que atenderão os candidatos às vagas de trabalho disponíveis nas lojas da rede em toda a Grande São Paulo. Os novos postos funcionarão nos hipermercados Carrefour Giovanni Gronchi e Carrefour Tatuapé, de segunda à sexta, das 8h às 13h, exceto feriados.


Atualmente, a rede conta com 300 novas oportunidades de trabalho na região da Grande São Paulo, distribuídas em vários cargos, como repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, frentista de posto de combustível e auxiliar de perecíveis. As vagas também contemplam pessoas com deficiência e melhor idade. Os interessados devem comparecer nas unidades de Recrutamento e Seleção Carrefour até o dia 24 de agosto.

A rede oferece aos funcionários diversos benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Novos endereços

Carrefour Giovanni Gronchi
Av. Alberto Augusto Alves nº 50, Vila Andrade (SP), ao lado da Estação do Metrô Giovanni Gronchi (Linha 5-Lilás) e Terminal João Dias.

Carrefour Tatuapé
Av. Salim Farah Maluf, s/n, Tatuapé (SP), esquina com a Av. Celso Garcia e próximo à Estação de Metrô Tatuapé (Linha 3-Vermelha).