quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Casa&Coisa inaugura nova unidade no centro de Londrina

Importante cidade do Norte do Paraná recebe novidades da franquia


Aumentando ainda mais sua expansão, a rede Casa&Coisa inaugura sua primeira unidade na região Sul do país. Sob a direção do empresário e advogado Pedro Boer, a unidade está instalada na cidade de Londrina, uma das mais importantes do estado do Paraná.

Município de 511 mil habitantes, Londrina é o segundo mais populoso do Paraná e o quarto na região Sul do Brasil. Londrina é sede de sua região metropolitana, exercendo grande influência no Norte do Paraná. Segundo Boer, a loja Casa&Coisa traz novidades nos produtos oferecidos na área central onde está em funcionamento. “A região tem um potencial comercial muito forte, porém havia um nicho para loja de utilidades de mix variado como a Casa&Coisa”, explica.


Instalada na Avenida Higienópolis, a unidade de Londrina tem excelente localização, fica numa região de grande fluxo de veículos e pedestres. O comércio conta com serviços variados, com presença de farmácia, posto de combustível, supermercado e restaurantes.

O layout da Casa&Coisa é super criativo e atraente, com itens dispostos em gôndolas e prateleiras para que o cliente possa conferir de perto todos os produtos. O ambiente é claro e divertido, com cores alegres, e a organização dos itens facilita a visualização.

Além disso, o atendimento personalizado feito por profissionais treinados pela franquia auxilia o consumidor a encontrar com mais precisão o que está procurando. “Nossos colaboradores conhecem os produtos da loja e entendem o perfil do cliente para sugerir os itens certos e satisfazer com o atendimento”, explica Marcos Melo, diretor da franquia.

A loja também oferece estacionamento rotativo gratuito para maior comodidade de seus clientes.

Boer justifica sua escolha na marca pelo suporte dado e pela facilidade de acesso a fornecedores. “Com a Casa&Coisa, tenho milhares de opções de produtos e conto com um know-how aprovado pelo mercado em várias regiões do Brasil”, afirma o diretor da unidade de Londrina.

Os produtos da loja agradam todos os públicos por sua variedade. Alguns itens são exclusivos da Casa&Coisa e com preços atraentes no mercado. O mix disponibiliza utensílios domésticos, ferramentas, produtos de informática, jardinagem, presentes em geral. “É o tipo de loja que desperta o interesse de pessoa de qualquer idade”, resume Boer.

A franquia já está presente em cidades do estado de São Paulo, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Ceará, Minas Gerais e agora inicia no Paraná.

Serviço:
Casa&Coisa Londrina
Av. Higienópolis, 1.484
Vila Ipiranga
Londrina – PR
Tel: (43) 3337-0900