terça-feira, 28 de agosto de 2012

COOP inaugura mais um posto de combustíveis

Este será o primeiro em São José dos Campos

A Coop – Cooperativa de Consumo inaugura no próximo dia 30 de agosto, às 9 horas, o segundo posto da rede e o primeiro em São José dos Campos, localizado na Travessa Constantino Pintos, 44 – Vila Rossi, próximo à sua unidade em Santana.


O posto adquirido pela Cooperativa terá bandeira Shell e exigiu investimentos em torno de R$ 400 mil, aplicados na reforma e adequação ambiental. Haverá espaço para loja de conveniência e inicialmente o posto trabalhará apenas com o fornecimento de combustíveis e troca de óleo.

De acordo com Edson Borreia, gerente de Negócios de Postos de Combustíveis da Coop, ele está em conformidade com a Resolução do CONAMA 273/2000 e 319/2002 e sua infraestrutura permitirá o fornecimento mensal de mais de 1 milhão de litros de combustíveis.

O primeiro posto de combustíveis da Coop foi inaugurado no último dia 1º de agosto na cidade de Tatuí, ao lado da unidade de distribuição localizada na rua XI de Agosto, 3045 e opera com a bandeira conjunta da Petrobras. Em menos de um mês, o fluxo de pessoas e fornecimento de produtos já superaram todas as expectativas iniciais traçadas pelo planejamento estratégico da Cooperativa.

Para o presidente da Coop, Antonio José Monte, atuar no segmento de postos de combustíveis é uma forma de ampliar o leque de serviços, aumentando a satisfação dos mais de 1,6 milhão de cooperados.