segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Exposição Harley-Davidson chega ao Boulevard São Gonçalo

É hora de esquentar os motores, porque o Boulevard São Gonçalo preparou um evento da pesada para homenagear os papais. Em comemoração à data, de 07 a 19 de agosto, na Praça de Eventos do shopping, localizada no 1º piso, os apreciadores da “liberdade” podem conferir a exposição “Harley-Davidson”, composta por 10 modelos históricos das famosas motocicletas.
Quem visitar a exposição vai poder conferir a história e a cultura da Harley-Davidson, desde a chegada da marca no Brasil. Além da coleção de motocicletas, o evento será marcado por fotos, vídeos e outros artefatos. Segundo a gerente de Marketing do Boulevard São Gonçalo, Roberta Veloso, o objetivo é surpreender os clientes do shopping com a história da Harley-Davidson. “O sucesso da marca é construído por um conteúdo rico e extenso. Costumam dizer que é um estilo de vida, é um hobby ter uma Harley. E a nossa proposta é mostrar exatamente isso. É apresentar esse estilo, é exibir os modelos das motos, contar a história e surpreender quem vem ao shopping“, diz.

Entre os modelos que serão apesentados na mostra estão uma motocicleta da Polícia do Exército, modelo raro e utilizado pelo Marechal Zenóbio da Costa; a Hydra Glide, da década de 50, igual ao modelo usado por Marlon Brando, no filme “The Wild Ones” (O Selvagem); e uma "Fat Boy", também igual ao modelo do filme "Exterminador do Futuro 2", protagonizado por Arnold Schwarzenegger, no início dos anos 90.