quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Futebol Superstore e a Reebok fazem ação com São Paulo Futebol Clube


Imagine buscar sua camisa autografada pelos jogadores do São Paulo Futebol Clube no Centro de Treinamento do time? A Futebol Superstore e a Reebok imaginaram e levarão três felizardos através do concurso cultural “Vou pegar minha camisa autografada no CT” que teve início no dia 30 de julho.

A ação faz parte da estratégia de lançamento da Futebol Superstore nas redes sociais e acontecerá pelo facebook da marca onde cada participante deverá completar a frase “Eu vou pegar minha camisa do São Paulo autografada no CT porque...” em forma de comentário na imagem e compartilhando a mesma disponibilizada no mural. Para divulgação serão distribuídos 50 mil cards nas lojas e banners localizados nas vitrines.


O concurso cultural terá um mês de duração, de 30/07/2012 com finalização dia 30/08/2012, e o resultado será divulgado na página oficial da Futebol Superstore e Reebok no site (www.futebolsuperstore.com.br) no dia 01/09/2012. O regulamento completo está disponível também no site da Futebol Superstore (http://www.superstore.com.br/concursocamisadosaopaulo/).

Sobre a Futebol Superstore: A Futebol Superstore escolheu o estádio do Pacaembu para inaugurar seu primeiro endereço - ao lado do Museu do Futebol. Com uma loja ampla, sofisticada, moderna e com grande visibilidade para vender as principais marcas esportivas do mundo.Agora a Futebol Superstore expande sua rede, com uma nova loja no Shopping La Plage no Guarujá e vendas na internet.