quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mr. Beer fecha parceria com SENAC

Empresa investe na capacitação através de curso online

A partir de novembro deste ano, o Senac, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, será responsável por todo o conteúdo programático dos treinamentos dos colaboradores da rede MR. BEER através de um curso online (Ensino a Distância) com informações sobre o universo cervejeiro e animações que simbolizam características das cervejas e harmonizações. A plataforma estará disponível para equipe da rede ainda este ano e certificará franqueados e funcionários como especialistas em cervejas.

O MR. BEER é pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais do país, com 40 unidades, entre quiosques em shoppings e espaços gourmets, distribuídas por sete estados brasileiros. “O investimento é mais um pioneirismo da rede MR. BEER para aprimorar o quesito atendimento ao cliente”, diz Fabiano Wohlers, diretor geral da empresa.

Sobre a Mr. Beer Cervejas

Em meados de 2008, durante um happy hour, três jovens com espírito empreendedor discutiram as vantagens em transformar momento de lazer em lucro. Foi ai que “viver de cerveja” virou coisa séria e, em julho de 2009, o Mr. Beer Cervejas inaugurou o primeiro quiosque da marca no Shopping Ibirapuera.