segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Riachuelo inaugura 42ª loja em São Paulo

Amanhã, dia 14, a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura sua 42ª loja em São Paulo, sendo a décima na capital. Instalada no Shopping Vila Olímpia, o espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com mais de 844 m² (área de vendas), o novo ambiente disponibilizará o mix completo de produtos da Coleção Primavera-Verão 2013.

Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como DJ, distribuição de pipoca, balões e ecobags. Além dessas, a rede destaca uma excelente condição de pagamento exclusiva para esta abertura: toda a loja em 10 vezes sem juros no cartão Riachuelo até 26/agosto.



Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina e acessórios. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo disponibiliza os seus clientes, objetivando sempre a democratização da moda. Com mais essa inauguração em São Paulo/SP, a Riachuelo eleva a 152 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.