segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Shopping Tamboré inova e recebe amanhã a loja quem disse, berenice?

 Empreendimento traz, com exclusividade na região, marca que chega para quebrar as regras do mundo da maquiagem; nova unidade de negócio do Grupo Boticário inova na comunicação com as consumidoras


Atento ao mercado e sempre buscando tendências e inovações, o Shopping Tamboré inaugura amanhã (21) mais uma rede exclusiva na região. A loja quem disse, berenice?, nova unidade de negócios do Grupo Boticário, chega para quebrar as regras do mundo da maquiagem. A marca vem para revolucionar o mercado brasileiro, criando um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem.


A loja quem disse, berenice? do Shopping Tamboré nasce com a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: um preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender, lojas em locais de alto fluxo e e-commerce com entrega para todo o Brasil. Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

O portfólio da unidade do Shopping Tamboré conta ainda com novidades como a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, ou seja, a consumidora pode escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.



Além dessas novidades, a loja opera em um sistema de autoserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. O espaço foi projetado para permitir a livre circulação e acesso direto aos produtos em todas as bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade na loja – tudo para construir um espaço onde se possa experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adequa a cada mulher. Há ainda em algumas lojas um serviço complementar para trocar o esmalte das unhas – o preço varia se a consumidora comprar o esmalte na hora ou trouxer o produto de casa.