segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Alô Bebê reformula site e inaugura e-commerce

Pioneira no segmento infantil a rede disponibiliza compra nas lojas online e troca em lojas físicas

A praticidade e confiabilidade são dois aspectos bastante valorizados nos dias de hoje, principalmente em compras via internet. Segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o comércio eletrônico irá atingir um faturamento de R$ 23 bilhões em 2012, 25% a mais que o ano passado.

Acompanhando este cenário, a Alô Bebê, presente no mercado de artigos infantis há 25 anos, coloca no ar o e-commerce (www.alobebe.com.br), reformulado para facilitar o dia a dia de seus clientes. “A nossa loja virtual oferece a mesma qualidade de uma loja física, porém fica aberta 24 horas.”, afirma Milton Bueno, gerente de marketing da Alô Bebê.




Atualmente a Alô Bebê possui 16 lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo, que oferecem os melhores produtos no segmento infantil. “A experiência de mais de 20 anos nos deu o know how para sermos a rede mais completa de artigos infantis e agora também queremos atingir os mesmos resultados no comércio eletrônico. Investimos cerca de 90% da nossa verba de marketing para desenvolvermos a nova plataforma”, diz Bueno.

Uma das novidades da loja virtual é a possibilidade do cliente que mora em São Paulo, Campinas ou Ribeirão Preto comprar via online e trocar o produto nas lojas físicas. No portal o cliente tem acesso a uma grande quantidade de produtos e, em breve, terá a mesma variedade de peças da loja física. O gerente de marketing também revela que a empresa espera um crescimento de 45% com as compras online. “Essa é uma das ações que estamos desenvolvendo e queremos aperfeiçoar a longo prazo. Nosso foco é facilitar a compra e entrega de produtos como os carrinhos de bebês e cadeiras e assentos infantis para carros, itens mais vendidos via site”, completa.

Entre os produtos comercializados em rápidos cliques, com entrega em todo o Brasil, estão brinquedos, produtos para o quarto, itens para higiene e segurança.