sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Atacadão inaugura sua 1ª loja em Marília

Grupo atacadista reforça sua presença no Estado de São Paulo com a abertura da 27ª unidade de autosserviço e geração de 838 postos de trabalho

O Atacadão abre as portas de mais uma unidade, desta vez na cidade de Marília (SP). Agendada para o dia 27 de setembro (quinta-feira), a inauguração faz parte do plano de expansão do grupo, que chega a marca de 87 unidades de autosserviço no país, e também consolida sua atuação no Estado de São Paulo, onde passa a contar com 27 lojas, espalhadas pela Grande São Paulo, Interior e Baixada Santista.


Com o investimento do Atacadão, o município ganha mais uma opção de compra, que se diferencia pela variedade de produtos e preços competitivos. A previsão é que 120.000 clientes de Marília e região, sejam atendidos mensalmente. Para atrair os consumidores e oferecer toda a comodidade, a rede apostou em uma localização privilegiada, na Av. José Carlos Sanches Cibantos S/N Jardim Aquarius ? Próximo ao Marília Shopping, e amplo estacionamento, com 464 vagas. O investimento na construção da loja, que tem 6.300 m² de área de vendas, é outro aspecto que mostra o potencial da região.

Para tornar a operação eficiente e a experiência de compras dos clientes agradável e proveitosa, o Atacadão Marília conta com 238 colaboradores diretos, além de gerar 600 postos de trabalho indiretos. Antes da abertura, os funcionários passaram por um treinamento completo, que abrangeu formações técnicas, de acordo com cada função, como: operadores de caixa, repositores, líderes de loja, etc.

A seleção de produtos também é outro diferencial. Os consumidores contarão com um sortimento de 10 mil diferentes itens, que valoriza sempre o preço baixo. Entre as categorias comercializadas estão: alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas. Outra vantagem é que a rede comercializa produtos em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades, o que permite que diferentes públicos sejam atendidos de forma eficaz, desde comerciantes - mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, cozinhas industriais e demais setores de serviços - até consumidores finais.

Sobre o Atacadão

Maior atacadista do País, o Atacadão atua em todas as regiões do País, com presença em 22 estados, além do Distrito Federal. São 87 unidades de autosserviço e 12 centrais de atacado, que garantem o abastecimento nas regiões onde atua, seja para comerciantes ou consumidores finais. Para garantir um atendimento de qualidade, a empresa conta com mais de 24.200 mil colaboradores. Empresa do Grupo Carrefour, o Atacadão integra o portfólio de bandeiras da rede, líder no segmento brasileiro de alimentos.

Serviço
Inauguração do Atacadão em Marília São Paulo - SP
Data: 27/09/2012 (quinta-feira)
Horário: 9h ? Neste dia
Local: Av. José Carlos Sanches Cibantos S/N - Jd. Aquarius - Próximo ao Marília Shopping
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 07h às 21h
Domingos: 08h às 14h
Feriados: Consultar filial.