segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Baby.com.br anuncia parceria com Nestlé

Com a ação, os produtos Nestlé serão vendidos com no site Baby.com.br

A Baby.com.br, principal empresa de serviço de comércio eletrônico criada especialmente para bebês e gestantes, anuncia parceria com a Nestlé, e passará a vender produtos de Nutrição Infantil da Nestlé.


“A Baby quer cada vez mais oferecer soluções práticas para as mães. Pensando nas necessidades delas, inovamos mais uma vez e trouxemos o melhor fornecedor de alimentação infantil para o nosso site”, explica Davis Smith, co-CEO e cofundador da empresa.

“A parceria com a Nestlé, empresa reconhecida mundialmente, é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo desde o lançamento. Buscamos sempre expandir a ofe rta de produtos e agilizar o processo de entrega para os clientes”, completa Kimball Thomas, co-CEO e cofundador da companhia.

Os resultados conquistados rapidamente pela Baby.com.br mostram a credibilidade que a empresa adquiriu no segmento, tornando-se a principal plataforma para quem procura produtos para gestantes, recém-nascidos e crianças de 1 a 3 anos.

Sobre a Baby.com.br

Lançada em outubro de 2011, a Baby.com.br surgiu com a missão de melhorar a vida dos pais, mães e gest antes no Brasil. A empresa tem como objetivo oferecer o melhor serviço aos preços mais baixos do mercado de uma maneira fácil, conveniente e rápida para que os pais possam encomendar produtos para seus filhos, como fraldas, carrinhos para bebês, cadeiras para automóveis, roupas, no conforto de suas casas. Com sede em São Paulo, a Baby.com.br captou fundos de investimentos no Brasil e nos Estados Unidos, realizados pela Monashees Capital, Tiger Global, Ron Conaway, Accel Partners entre outros.