sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boulevard São Gonçalo lança coleção Primavera-Verão 2013

 
A coleção primavera-verão, que já invadiu as lojas, é composta por muita cor! Os tons cítricos e vibrantes, além das estampas, são algumas das apostas para as estações mais alegres do ano. Por isso, o Boulevard São Gonçalo inova mais uma vez e convida o público a conhecer as novidades. Além de todas as tendências das estações, de 12 a 30 de setembro, o shopping terá uma programação especial de moda que vai contar com três destaques.


O primeiro deles é a exposição de manequins Com que roupa eu vou?, que conta com diversos modelitos femininos, masculinos e infantis. Os corredores do shopping ganham ares de passarela para apresentar diferentes sugestões para o dia e noite, podendo ser um look de praia ou uma produção informal para um passeio com os amigos.

O segundo destaque são os painéis informativos, que serão disponibilizados a partir do dia 13 de setembro em diferentes pontos do shopping, com sugestões combinadas de produtos das lojas do Boulevard. “A ideia é apresentar algumas sugestões e também mostrar aos clientes que cada um pode e deve criar a sua própria moda. A temporada primavera-verão 2013 esbanja muita cor e criatividade. Tem sugestões para todos os gostos”, destaca a gerente de Marketing do Boulevard São Gonçalo, Roberta Veloso.

O terceiro deve-se a criação de um blog temporário, atualizado diariamente com sugestões da temporada. Este fica disponível para visitação até o final do evento, no dia 30 de setembro. No site, os clientes poderão tirar dúvidas, pegar dicas, comentar os post e conferir por dentro da coleção das lojas do Boulevard São Gonçalo. O endereço virtual é www.boulevardsaogoncalo.blogspot.com.br

SERVIÇO
Evento: Lançamento de coleção primavera-verão no Boulevard São Gonçalo
Data: De 12 a 30 de setembro
Horário: Das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 13h às 21h (domingo)
Local: Corredores do Boulevard São Gonçalo
Entrada: Gratuita
O Boulevard São Gonçalo fica Avenida Presidente Kennedy, 425 - São Gonçalo. O telefone de contato é (21) 3611-7989.