terça-feira, 4 de setembro de 2012

C&A apresenta projeto Poderosas do Brasil

A ação, que percorreu quatro regiões do Brasil e teve a übermodel Gisele Bündchen como curadora de moda, será apresentada à imprensa, na próxima terça- feira (11), em São Paulo

No próximo dia 11 de setembro, a partir das 10h, a líder do mercado varejista C&A, apresenta o projeto e coleção "Poderosas do Brasil", com sessão de cinema especial e brunch, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. As participantes do projeto nas capitais escolhidas, junto com Elio França, diretor de marketing da C&A Brasil e Georgia Guerra Peixe, diretora da produtora Delicatessen estarão presentes para responder as perguntas dos jornalistas e convidados.

Em junho deste ano, a convite da C&A, a top Gisele Bündchen visitou as cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu a cultura e a moda de cada região através de quatro jovens brasileiras. De forma inédita, a marca fez uma vasta pesquisa por elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e moda para construir uma coleção com a cara do Brasil. Em parceria com a DM9DDB, o resultado é um projeto que traz um rico conteúdo em quarto episódios que apresentam as vivências e emoções obtidas em cada região.