quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Como escolher o seu ponto comercial? Quem dá todas as dicas é Valéria Duarte, ao vivo, com interação via chat e twitter

Nesta quinta-feira Paola Tucunduva receberá Valéria Diarte, Sócia e Diretora de Operações da Geofusion, nos estúdios da JustTv para mais um programa Alma do Negócio, ao vivo.

Valéria atua há mais de quinze anos na área de expansão estratégica de Varejo, já atuou como consultora da C.B. Richard Ellis, Gerente de Expansão da Cinemark Brasil e Gerente de Planejamento e Expansão do McDonald’s Brasil. Formada em Arquiteta e Urbanista pela FAU UNESP e Administradora de Empresas com MBA pela EAESP FGV, não existe hoje empreendedora melhor para passar algumas dias para todos nós do que ela.


Quinta-feira, a partir das 18h45 pelo site da JustTv, programa Alma do Negócio.

Programe-se, reflita sobre o tema e mande suas perguntas através da twitter usando a hastag #PAN ou via chat disponível logo abaixo o vídeo no site da JustTv durante a trasmissão.

Saber escolher o ponto comercial é otimizar tempo, dinheiro e estar em contato com o público certo!

ALMA DO NEGÓCIO, é um programa inteligente, com uma linguagem clara e objetiva, voltado para empreendedores, consultores, impulsionadores da nossa economia e empresas que primam pela excelência e querem buscar um diferencial, inovação e promover o desenvolvimento sustentável das empresas. É sinônimo de inovação, sucesso, inteligência, clareza e objetividade! Vai ao ar ao vivo toda quinta-feira as 18h45 pelo www.justtv.com.br.