sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coop lança campanha de aniversário


Prêmio será um Renault Sandero Stepway

A Coop – Cooperativa de Consumo completa 58 anos de fundação no mês de outubro e para comemorar a data promoverá entre os dias 1º de outubro e 11 de novembro a sua tradicional Campanha de Aniversário, denominada Acerte em cheio, acerte na Coop.


Nesta campanha, dois veículos Renault Sandero Stepway 1.6 - 8 válvulas - 2012/2013 terão seu interior totalmente preenchido com bolas plásticas e ganhará o prêmio o cooperado que preencher o cupom com o número correto de bolinhas ou que mais se aproximar, conforme regulamento.

Um dos automóveis será disponibilizado para as unidades localizadas no Interior e outro para o ABC. O carro que ficará exposto na unidade Ribeirão Pires (avenida Humberto de Campos, 3499) será preparado no dia 1º de outubro às 9 horas e às 14 horas será a vez do carro que ficará na unidade Santana (avenida Rui Barbosa, 837), em São José dos Campos.

A abertura do carro, com a contagem das bolinhas será no dia 12 de novembro às 15 horas em Ribeirão Pires e no dia seguinte, no mesmo horário, em São José dos Campos. Caso haja empate, o valor do veículo - registrado na nota fiscal - será dividido entre os ganhadores na forma de vales-compras.

Durante o período da campanha de aniversário também haverá várias promoções nos caixas e tabloides em diversos setores da Cooperativa.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e 13ª no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, a Coop possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC Paulista, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Piracicaba, além de dois postos de combustíveis, instalados em Tatuí e em São José dos Campos. Encerrou 2011 com fornecimento bruto de R$ 1,661 bilhão.

Em parceria com o Banco Bradesco disponibiliza aos seus cooperados o cartão Private Label Coop Fácil Visa e sua linha de produtos de marca própria Coop Plus é formada por 490 itens, envolvendo 90 categorias. Já a linha de fabricação própria Delícias da Coop, que completou seis anos em setembro, apresenta 215 itens, envolve 70 fornecedores parceiros entre matéria-prima e embalagens e tem participação de 2,7% no faturamento. Desse volume, os pães representam 50%, confeitaria 28% e pizzas e salgados, 22%.