segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coop promove campanha e lança produtos de fabricação própria

Previsão é aumento de 5% no volume de fornecimento
 A Coop – Cooperativa de Consumo promoverá no período de 15 de setembro a 5 de outubro o Festival de Ofertas “Delícias da Coop – tá na boca da gente”, voltada para os produtos de panificação de fabricação própria.


Atualmente a linha Delícias da Coop, que completa seis anos neste mês de setembro, apresenta 215 itens, envolve 70 fornecedores parceiros entre matéria-prima e embalagens e tem participação de 2,7% no faturamento. Desse volume, os pães representam 50%, confeitaria 28% e pizzas e salgados, 22%.

De acordo com Daniela Batista Marchiolli, gerenciadora de produtos – Divisão Marca Própria da Coop, a previsão é alavancar em 5% o volume de fornecimento dos produtos dessa linha. “Além de evidenciarmos a marca Delícias da Coop, aproveitamos o festival para apresentarmos também alguns de nossos lançamentos como o Brioche Integral e Pão Australiano, com ofertas especiais”, acrescenta Daniela.

No período de 15 a 21 de setembro, as massas de pizza prontas e semiprontas estarão com preços diferenciados; de 22 a 28 de setembro serão a vez o brioche integral, pão australiano e pão de leite e na semana de 29 de setembro a 5 de outubro, a Coop oferecerá preços especiais para cupcakes, donnuts, sonhos e minipudins.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e 13ª no ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, a Coop possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC Paulista, São José dos Campos, Sorocaba, Tatuí e Piracicaba, além de dois postos de combustíveis, instalados em Tatuí e em São José dos Campos.

Em parceria com o Banco Bradesco disponibiliza aos seus cooperados o cartão Private Label Coop Fácil Visa e sua linha de produtos de marca própria Coop Plus é formada por cerca de 500 itens, envolvendo 60 categorias. A Cooperativa encerrou 2011 com fornecimento bruto de R$ 1,661 bilhão.