quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Grupo BITTENCOURT levará marcas fortes para a Rio Franchising Business

Além de prospectar candidatos e investidores para as marcas, Grupo BITTENCOURT apresentará o seu portfólio de serviços e soluções para as redes de franquias

O Grupo BITTENCOURT, especializado em consultoria para o desenvolvimento e expansão de redes de negócios e franchising, participará da 6ª Rio Franchising Business, apresentando marcas fortes que ingressam no sistema de franquias, além de redes já tradicionais no mercado. A feira acontece entre os dias 27 e 29 de setembro no Riocentro e se consolida como uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, com a expectativa de movimentar R$ 150 milhões em negócios.


O Grupo BITTENCOURT terá um estande na área de exposição onde será possível conhecer todo o portfólio de serviços e soluções que a empresa oferece, além de várias marcas coexpositoras em busca de empreendedores. A expectativa da empresa é fortalecer o relacionamento com o mercado fluminense, onde o grupo já atende importantes empresas, orientar empreendedores da região interessados em ingressar no franchising, além de prospectar novas marcas para ingressarem no franchising.

Durante o evento, a BITTENCOURT focará na busca por investidores interessados em fazer parte das seguintes redes: Andarella (boutique de calçados femininos), Mapa da Mina (acessórios), Sigbol Fashion (escola de moda), Spedini Trattoria Expressa (alimentação) e Sodiê Doces (doceria). “Nossa participação na Rio Franchising Business é um retrato fiel do momento que estamos passando na empresa”, afirma Claudia Bittencourt, diretora-geral do Grupo BITTENCOURT, ao explicar a expansão dos negócios e de marcas assessoradas.

Para as empresas interessadas na expansão do negócio pelo sistema de franquias, a equipe da BITTENCOURT está pronta para esclarecer toda a gama de serviços oferecidos prestados pela consultoria do Grupo para auxiliar as redes a tornar o projeto de expansão via franchising uma realidade.

Também estarão presentes no estande da BITTENCOURT, o IINF - Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising (IINF), empresa do Grupo BITTENCOURT com foco na disseminação de conhecimento para gestão de redes de franquias e negócios, e o Portal Sua Franquia, principal referência do franchising brasileiro, com foco na captação de investidores interessados em abrir uma franquia.

Com um ritmo de crescimento superior ao da economia brasileira há mais de uma década e representando hoje 2,3% do PIB nacional, o segmento de franquias subiu 16,9% em 2011, atingindo o faturamento de R$ 88,8 bilhões. O Rio de Janeiro, segundo maior mercado de franquias do Brasil, detém mais de 12,% deste mercado e apresenta uma perspectiva de grande crescimento.

Serviço:

Rio Franchising Business 2012
Local: Riocentro – Pavilhão 4 | Rio de Janeiro/RJ
Data e Horário: de 27 a 29 de setembro das 14h às 21h
Mais informações: www.riofranchisingbusiness.com.br