domingo, 2 de setembro de 2012

GS&MD realiza Fórum de Negócios durante a 8ª Beauty Fair

Durante o evento, será apresentado um estudo exclusivo sobre os hábitos de consumo de produtos de higiene e beleza

A GS&MD – Gouvêa de Souza irá promover no dia 7 de setembro o Fórum de Negócios Beauty Fair, que acontecerá pelo primeiro ano como um pré-lançamento ao maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar, no Expo Center Norte, em São Paulo, de 8 a 11 de setembro.

Voltado aos lojistas do setor de beleza, o Fórum tem como objetivo apresentar e debater as principais tendências do segmento, além de discutir novas ideias e estratégias para o mercado de beleza e cuidados pessoais por meio de um conteúdo exclusivo.

Entre os palestrantes, estará o ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, que falará sobre as perspectivas da economia brasileira. Outra importante presença será o Tite, técnico do Corinthians, que irá ministrar a palestra: “Criando uma equipe de campeões - A importância da gestão, envolvimento e desenvolvimento da equipe na dimensão coletiva da liderança”.

Será apresentado ainda o case Helio Diff Instituto de Beleza, com um projeto que visa a criação de um programa extenso de novos serviços complementares ao salão de beleza, concretizando atributos emocionais e racionais de moda, atitude, comportamento, beleza, prazer e espiritualidade.

Durante o evento, Luiz Goes, sócio sênior da GS&MD, apresentará o estudo exclusivo “O Consumidor de produtos de Beauty&Personal Care 2012”, que trará uma visão dos canais de venda de produtos de beleza e higiene pessoal e os principais atributos e diferenciais no processo e comportamento de compra do consumidor final e do intermediário profissional.

Serviço:
Fórum de Negócios Beauty Fair
Data: 07 de setembro
Local: Expo Center Norte
Horário: 9h30 às 19h40
Mais informações: (11) 3405-6679
http://www.beautyfair.com.br/negocios/evento/9.html