domingo, 2 de setembro de 2012

Inovadoras soluções tecnológicas de segurança e de prevenção de perdas chegam ao Brasil

As novas antenas ou pedestais de segurança e de prevenção de perdas e furtos da Plastrom Sensormatic são lançadas no mercado brasileiro para áreas internas e externas, inclusive locais expostos às intempéries.

A Plastrom Sensormatic, líder de soluções para aumento da performance do varejo, apresenta lançamento em pedestais, também chamada de antenas, de segurança e de prevenção de perdas e furtos, que auxiliam o varejista e lojista em geral a inibir as perdas e furtos, evitando prejuízos e aumentando a rentabilidade de seu negócio.





Com tecnologia inovadora, as novas antenas de segurança e de prevenção de perdas e furtos da Plastrom Sensormatic são lançadas no mercado brasileiro para atender às necessidades de todo o segmento da indústria e varejo, qualquer que seja o seu porte.



Os modelos lançados são ProMax, destinados a ambientes expostos às intempéries como chuva, e Ultra*Post, que oferece condições de customização do produto conforme a necessidade do cliente, oferecendo cores diferenciadas e a possibilidade e logotipagem da marca.

“Essas soluções também ajudam a melhorar o relacionamento com a cadeia de abastecimento, na gestão dos produtos, e criam condições favoráveis para o consumidor ter uma experiência de compra diferenciada, em consequência da maior segurança e eficiência proporcionadas pelo estabelecimento”, afirma Carlos Eduardo Santos, diretor de Soluções e Store Performance da Plastrom Sensormatic.

Entre os destaques das soluções Plastrom Sensormatic estão as antenas resistentes a líquidos, água e chuva, PróMax, e a Ultra*Post, personalizadas:

Antena ProMax IV Digital – esse produto é resistente aos líquidos em geral, água e chuva, ideal para estabelecimentos que têm acesso próximo a ambientes externos e que não possuem marquise ou outra proteção a chuvas.

Antena Ultra*Post IV Exclusive - além de integrar a versatilidade e alta performance já conhecidas de outros modelos, a Ultra*Post IV Exclusive é uma antena que permite a personalização do equipamento conforme a necessidade do cliente, oferecendo cores adequadas ao ambiente e logotipagem com a marca da loja ou do varejo.

Confira no link mais detalhes dos produtos:
http://www.youtube.com/watch?v=Kvw00riE-ws&feature=plcp

Sobre a Plastron Sensormatic - Fundada em 1987, a Plastrom iniciou sua trajetória de sucesso, hoje, reconhecida como a principal provedora de soluções para melhorar a performance do varejo. Em 1991, por meio de uma joint-venture com a norte-americana Sensormatic, líder mundial no segmento, que pertence ao Grupo TYCO International, passou a operar como Plastrom Sensormatic. A Plastrom Sensormatic está presente em 33.000 lojas de um portifólio de 7.600 clientes, entre os quais as 50 maiores empresas dos mais diversos segmentos da indústria e varejo do Brasil. Para mais informações, acesse: www.plastromsensormatic.com.br. Siga a Plastrom Sensormatic no Twitter: twitter.com/psensormatic.