sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Kitchens é Top of Mind em Cozinhas Planejadas

Pelo décimo quinto ano consecutivo, a Kitchens recebe o prêmio Top of Mind na categoria “Cozinhas Planejadas”. Este prêmio reflete as marcas mais lembradas nas áreas de arquitetura, paisagismo, decoração e serviços no Brasil. Desde a sua criação em 1997, a Kitchens é líder do segmento de cozinhas.


O estudo foi realizado em âmbito nacional pelo Instituto de Pesquisa Datafolha junto a 300 arquitetos, urbanistas, decoradores e designers de interiores. O objetivo é levar às empresas do setor uma radiografia do desenvolvimento institucional das marcas neste mercado. São 17 segmentos e 103 categorias, em um trabalho de campo realizado entre julho e agosto deste ano.

Por trás do prêmio Top Of Mind está o perfil de uma empresa agressiva em tecnologia e qualidade. “Um diferencial da Kitchens é a busca incessante pela excelência dos produtos, que é viável graças ao assíduo investimento ao nosso parque industrial”, explica Luciana Romeiro, gerente de marketing.

Para se ter um parâmetro, a fábrica da empresa, com 60 mil metros quadrados, está entre as três mais modernas do mundo. Localizada no km 211 da via Dutra, no município de Guarulhos –SP, é a única no país que produz armários customizados, ou seja, totalmente sob medida para todos os ambientes da casa.

Não existe sistema de franquia ou intermediários. A marca é a única empresa do setor que assume todas as etapas de comercialização, produção e pós-venda: vende, fabrica, financia, inspeciona os locais de instalação, entrega, monta e presta assistência técnica com recursos e pessoal próprios.

Presentes do norte ao sul do Brasil, todas as lojas da Kitchens são próprias. Segundo Luciana, “o controle direto de todas as operações por profissionais contratados e registrados pela Kitchens nos dá mais segurança quanto às garantias que o cliente recebe”.