segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Leroy Merlin inaugura 1ª Mostra Casa Leroy Merlin

Rede ousa e cria projeto inédito no varejo e abre visitação gratuita

Embalada pelo ritmo das comemorações de seus 14 anos de Brasil, a Leroy Merlin, líder no setor de varejo da construção, lança um projeto inédito no mercado. Trata-se da 1ª Mostra Casa Leroy Merlin, com visitação aberta e gratuita ao público, no estacionamento da loja Morumbi, em São Paulo, a partir do dia 07/09, às 10h. Projetada pelo renomado arquiteto Gustavo Calazans, a casa traz à realidade todos os ambientes planejados pelo arquiteto para a 5ª edição da Revista da Casa, lançada junto ao Festival da Casa 2012.


A 1ª Mostra Casa Leroy Merlin foi desenvolvida especialmente para o cliente poder se inspirar e constatar que o ambiente dos sonhos pode caber em seu bolso. Seguindo as tendências com muitas cores, Calazans compôs os espaços com produtos da Leroy Merlin, à venda em todas as 26 lojas da rede. “É bom poder trabalhar com tantas opções em produtos e trazê-los à realidade dos clientes. A variedade que a Leroy Merlin tem é impressionante. A cada visita à loja é como garimpar num mundo de possibilidades e imaginar a aplicabilidade de cada elemento. É isso que demonstramos na Casa, que é possível construir um lar com sua personalidade e seu estilo. Aqui nada é inatingível”, afirma Gustavo Calazans.

A inauguração da 1ª Mostra Casa Leroy Merlin, além de concretizar a parceria e o apoio dado à rede pelos seus clientes desde sua chegada em 1998, transparece o DNA da Leroy Merlin de ser “A Casa da Sua Casa”. “Estamos sempre pensando em algo novo, que possa surpreender nossos clientes, por isso estamos oferecendo esse mar de oportunidades com o Festival e Revista da Casa, além desse projeto inédito da 1ª Mostra Casa Leroy Merlin. Podemos oferecer mais do que ideias, podemos concretizar sonhos e provar que não há lugar melhor para encontrar soluções como A Casa da Sua Casa, a Leroy Merlin”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da rede.

A 1ª Mostra Casa Leroy Merlin está aberta para visitação gratuita desde o dia 07/09, funcionando das 10h às 21h30 na loja Morumbi - Rua Magalhães de Castro, 12.000, São Paulo (Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi). As pessoas que não puderem visitar a 1ª Mostra, ainda têm a opção de visualizar a casa pelo site da Leroy Merlin, através de um tour virtual.

Serviço
1ª Mostra Casa Leroy Merlin
Horário: das 10h às 21h30
Local: Leroy Merlin Morumbi - Rua Magalhães de Castro, 12.000, São Paulo (Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi).
Valor: gratuito

Fonte: Segs.com.br