terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lojas Colombo marca presença nas comemorações da Semana Farroupilha

A Lojas Colombo mais uma vez marca presença nas comemorações da Semana Farroupilha. Valorizando a tradição e estreitando o relacionamento com a comunidade gaúcha, a Colombo patrocina os festejos e promove diversas ações especiais durante o período que marca os 177 anos da Revolução Farroupilha, data mais importante do calendário cívico do Rio Grande do Sul. As atividades serão realizadas simultaneamente nos acampamentos de Novo Hamburgo, Passo Fundo, Alegrete e Santa Maria.


Em Novo Hamburgo, o Parque do Trabalhador será palco de shows, bailes e provas campeiras, e do 8º Rodeio Farroupilha e 7º Rodeio Artístico Municipal. Em Passo Fundo, a marca Colombo estará presente no acampamento do Parque de Rodeios da Roselândia e no desfile Farroupilha de 20 de setembro. Em Alegrete, as ações da Colombo serão realizadas no acampamento do Parque Dr. Lauro Dorneles e no tradicional desfile do Dia do Gaúcho. Em Santa Maria, a Lojas Colombo apoia o desfile de 20 de setembro.

As ações da Colombo durante a Semana Farroupilha seguem o conceito da campanha “Eu Sou do Sul”, atualmente na mídia, através da qual a rede destaca a história e as características do povo gaúcho, que se orgulha em honrar suas raízes.