terça-feira, 11 de setembro de 2012

MagazineLuiza.com lança serviço de revelação de fotos digitais

O cliente também poderá customizar fotolivros e fotopresentes

As fotografias são uma ótima maneira de eternizar grandes momentos de sua vida. E agora, com o MagazineLuiza.com, ficou ainda mais fácil guardar para sempre as melhores lembranças. A rede varejista acaba de lançar uma plataforma on-line para revelação de fotos digitais.


Além de diferentes tamanhos, o cliente também pode escolher o tipo do papel; colorido ou preto e branco; com ou sem borda; impressão com corte ou sobra. A grande novidade para as fotos 10X15 coloridas é o inédito sistema Ecopix, que produz fotos em um processo que respeita a natureza por não utilizar metais pesados, consumir menos energia e utilizar papel com certificação florestal FSC.

Outra novidade da plataforma é a possibilidade de customização de fotolivros e fotopresentes. Para a opção do livro, o cliente pode escolher diferentes tipos de produto, personalizar os temas e estilos, dimensionar as fotos, adicionar enfeites e textos por meio de ferramentas on-line ou off-line de diagramação.

Calendários, agendas, mousepads, camisetas e quebra-cabeças são algumas das opções de fotopresentes do MagazineLuiza.com. Tudo para destacar e eternizar os melhores momentos da vida de forma criativa.



Sobre o Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Atualmente, possui 734 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em abril de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em junho, realizou a 13ª aquisição de sua história, ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 23 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, neste ano, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.