domingo, 2 de setembro de 2012

Mais de 400 vagas nos shoppings da BRMALLS no Rio

Lojas selecionam vendedores, gerentes, caixas e assistentes de estilo. Há também oportunidades no setor de alimentação

O comércio do Rio está em busca de profissionais para reforçar os quadros de funcionários das lojas. Nos shoppings da BRMALLS na cidade, existem mais de 400 vagas de trabalho para quem está em busca de recolocação no mercado ou procura o primeiro emprego. A maioria das vagas é para os cargos de vendedor e caixa. A remuneração inclui salário fixo mais comissão e benefícios, dependendo da loja. Há oportunidades em todas as regiões da cidade.

Quem mora na Zona Oeste encontra 28 oportunidades de emprego no West Shopping. Há chances para o cargo de atendente nas lojas Marisa e Leader, que apresentam, juntas, 18 vagas em aberto. Os demais cargos são de auxiliar de venda, auxiliar de caixa e PNE nas lojas Riachuelo e C&A. No ramo alimentício, há oportunidades para o cargo de atendente na rede Giraffas e lanchonete Lecadô, e para churrasqueiro no restaurante Rei do Gado. Os candidatos devem comparecer munidos de currículo no SAC do shopping, no piso G1, próximo ao estacionamento, ou nas respectivas lojas de interesse.

No Center Shopping são mais de 60 oportunidades distribuídas em lojas de todos os segmentos. O restaurante Viena está com vagas para auxiliar de limpeza, atendente de cozinha, atendente de Buffet, atendente de balcão, garçom, caixa e gerentes. A Areia Carioca oferece cinco vagas para vendedoras. Já a Leader está com cinco oportunidades abertas para atendente comercial e o salão Werner está com três vagas para manicure. Os candidatos devem deixar currículo na administração do shopping ou nas próprias lojas. Outras vagas estão disponíveis no site do shopping.

O Ilha Plaza Shopping está oferecendo mais de 90 vagas de emprego. É o caso da Di Santini que, a partir do próximo mês, começa a receber currículos para preencher as 60 vagas disponíveis. A Leader está com três vagas entre vendedor e estoquista. Já a Aquamar está com 14 vagas, para vendedor e auxiliar de venda. Na C&A, são três vagas para portadores de deficiência. Além destas, a Mercatto, Hering, Centauro, Andarella, Verty, Marisa, AD, Mr. Cat, Pink Biju e Lojas Renner estão oferecendo vagas. Para todas elas, basta entregar o currículo na loja.

No NorteShopping, algumas lojas também oferecem vagas de emprego. A Taco está com 15 vagas para vendedores, com salário de R$ 800 e benefícios. A Riachuelo oferece 20 vagas para vendedores, com salário de R$ 735 e benefícios. Já a loja do 1º piso do McDonald’s está com 100 vagas abertas para atendentes de loja, com remuneração de um salário mínimo. Os interessados devem deixar currículo no SAC do shopping ou nas próprias lojas.

O Plaza Shopping, em Niterói, tem cerca de 90 vagas. Os cargos são: atendente, operador de loja e caixa. Só no Mega Matte, por exemplo, são cinco. Os interessados devem entregar o currículo na unidade que fica no Centro de Niterói. Já na Renner, o candidato deve comparecer na loja às terças-feiras às 10 horas para conversar com a supervisora da loja, que fará uma pequena entrevista. As lojas Antonella e Banco de Areia também estão contratando e o currículo pode ser entregue diretamente nas lojas.

No Recreio Shopping há mais de 30 oportunidades. A Summit, por exemplo, está com cinco vagas para vendedor. A Myth também está com cinco vagas para vendedor. O Werner Coiffeur está com vagas para recepcionista e estoquista. A Leader está com quatro oportunidades, uma para auxiliar de estoque e três para atendente. Para se candidatar a todas estas vagas, basta deixar o currículo na loja. As lojas City Shoes e Aquamar estão com diversas vagas e aceitam currículo nas lojas. Outras vagas também podem ser encontradas nas lojas Checklist, Corpo e Alma e Afghan.

No Shopping Tijuca, muitas lojas apostam nas contratações para reforçar a equipe de vendas. Só a Aquamar, localizada no primeiro piso, está com 30 vagas, distribuídas pelas funções de vendedora, auxiliar de vendas e estoquista. Ainda é possível encontrar vagas na Enjoy, Botanopé, Mascarade, Empório Body Story, Oh Boy, Cris Roberto e Team Sabotage. Ao todo são 114 postos de trabalho gerados nessas e outras lojas. A maioria dos estabelecimentos não exige experiência do candidato. Os lojistas recomendam que os interessados entreguem os currículos pessoalmente. Os detalhes das vagas podem ser conferidos no site do shopping.

No Shopping Via Brasil, em Irajá, há mais de 20 vagas de emprego em estabelecimentos dos mais diversos segmentos, da alimentação ao vestuário. A Zinzane está oferecendo vagas para caixa, no turno da manhã, e para vendedora, no turno da tarde. Já o restaurante Yakisoba & Cia oferece vagas para caixa e vendedor, com preferência para profissionais que residam próximo ao shopping. A Di Santinni recebe currículos e encaminha para outras lojas da cidade. Podem se candidatar pessoas interessadas nos cargos de operador de loja, caixa e auxiliar de estoque. Os candidatos interessados devem deixar currículo na administração do shopping ou nas lojas.

Serviço:

O Center Shopping está localizado na Av. Geremário Dantas, 404, Tanque, Jacarepaguá. Outras informações pelo telefone 3312-5001 ou www.centershoppingrio.com.br;

O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou no site www.ilhaplaza.com.br;

O NorteShopping fica na Av. Dom Hélder Camara, 5474, Cachambi. Outras informações pelo telefone 2178-4444 ou pelo site www.norteshopping.com.br;

O Plaza fica na Rua XV de Novembro, 8 – Niterói. Outras informações pelo telefone 2621-9400 ou www.plazaniteroi.com.br;

O Recreio Shopping está localizado na Av. das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes. Outras informações pelo telefone 2138-9888 ou no site www.recreioshopping.com.br;

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987. Mais informações pelo telefone 2176-6000 ou no site www.shoppingtijuca.com;

O Via Brasil está localizado na Rua Itapera, 500, Irajá. Mais informações pelo telefone 3362-6214 ou www.shoppingviabrasil.com.br;

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande. Outras informações pelo telefone 3514-1000 ou www.westshopping.com.br.