segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Maternidade é foco da nova campanha da PBKIDS Baby

Ação visa promover a marca e torná-la referência para os futuros papais e mamães

A PBKIDS Baby, extensão da PBKIDS Brinquedos que comercializa produtos para primeira infância (de 0 a 3 anos), lança a nova campanha institucional que visa posicionar a marca como o espaço que promove e dá suporte ao momento mágico e universal da maternidade. Criada pela Z+, agência do Grupo Havas, a ação será composta por filme para TV fechada e anúncios em revistas especializadas e começa a ser veiculada em setembro.

Com grande apelo emocional e o slogan “PBKIDS Baby. Ser mãe é mágico”, a campanha pretende conectar a marca aos futuros pais e mães durante esse momento especial da maternidade e mostrar que está presente na vida da criança desde seu nascimento. Utilizando uma das brincadeiras mais comuns da gravidez que é o de desenhar na barriga, as peças transmitem a relação mágica de mãe e filho que já começa a ser construída na gestação e reforçam os elementos de magia, encantamento e conexão, muito presentes no universo neonatal.

“O filme da campanha remete a momentos mágicos da mãe com seu bebê e queremos que a marca PBKIDS Baby também proporcione essa conexão”, afirma Celso Pilnik, diretor comercial da PBKIDS Brinquedos.

“A maternidade é um momento único na vida do casal, por isso criamos uma campanha que encantasse o consumidor e seguisse um caminho diferente do adotado pelo mercado, focando nas gestantes e não nas crianças. Nossa intenção é que os futuros pais e mães vejam na PBKIDS Baby um lugar agradável para planejar e comprar as coisas para o bebê”, afirma Manoel Zanzotti, diretor de criação da Z+.