quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mundo Verde anuncia novo diretor

Profissional estará à frente do marketing e da área de recursos humanos da rede

Mundo Verde comemora com mudanças seus 25 anos. O carioca Luiz Mação é o novo Diretor de Marketing e de Recursos Humanos da rede líder em saudabilidade da América Latina. Formado em Comunicação Social, Letras e Sociologia, pela UERJ, MBA em MKT na PUC, o novo colaborador tem diversos cursos na FGV e ESPM e Mestrado em Administração. Atuou em empresas farmacêuticas, entre elas as multinacionais Schering-Plough, Glaxo e Novartis, além de já ter trabalhado no segmento de cosmético, na EMBELLEZE.


“Lidar com saúde e bem-estar exige bastante seriedade e atuar na maior empresa do segmento na América Latina é responsabilidade em dobro, pois temos a incumbência de levar informação de qualidade à população. Com base nisso a credibilidade da empresa foi crescendo ao longo dos anos. E como quem orienta a sociedade, tanto em nossas lojas quanto na mídia, são nutricionistas e colaboradores, acredito que, principalmente na Mundo Verde, a área de recursos humanos seja a base do marketing da empresa”, afirma Luiz.

O novo diretor da rede também já atuou como professor universitário das cadeiras: Estratégia e Planejamento, Comunicação e Expressão, Desenvolvimento e Gerência de Produto e Marketing de Varejo.

Sobre a rede Mundo Verde

A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 200 lojas no Brasil, distribuídas por 24 estados, mais o Distrito Federal, além das duas unidades em Portugal. A rede oferece ainda o serviço gratuito Alô Nutricionista, para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações através do telefone 0800 022 2528. www.mundoverde.com.br