quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Palestras analisam lojas que se tornaram cases de sucesso

Em evento na Panamericana Escola de Arte e Design, arquitetos e designers de interiores de marcas consagradas apresentam suas criações premiadas pelo Retail Design Institute em 2012; Intenção é permitir que o público esteja atento às últimas tendências do setor

Na próxima quarta-feira, dia 26/09, a Panamericana Escola de Arte e Design recebe profissionais convidados do Retail Design Institute.Arquitetos e designers de interiores de marcas como BOB’S, SCALA e STAR POINT farão palestra gratuita sobre o conceito aplicado em seus pontos de venda que os levaram a serem vencedores do Prêmio de Design ABF – Retail Design Institute 2012, evento que elegeu os melhores projetos do ano em Design de Interiores voltado para o Varejo. São lojas e quiosques que foram premiados por terem usado o design como ferramenta estratégica e por elevarem a experiência de compra dos consumidores.


A intenção dos organizadores é permitir que o público esteja atento às últimas tendências do setor e tenha, nas soluções encontradas pelos profissionais premiados, inspiração para idéias ainda mais criativas. Para participar basta se inscrever gratuitamente pelo e-mail: eve@escola-panamericana.com.br .

Na ocasião também serão exibidos e analisados por Manoel Alves, vice-presidente do RDI no Brasil, os principais projetos inscritos na competição, como a interessante loja montada pela marca Chilli Beans durante o Rock in Rio 2012. A pop-up store foi construída totalmente em papelão e, ao final do evento, pôde ser desmontada e reciclada. Ideia sustentável e criativa que mereceu menção honrosa.

SERVIÇO

PRÊMIO ABF-RDI NA PANAMERICANA
26/09 - UNIDADE GROENLÂNDIA
Rua Groenlândia, 77, Jardim Europa/ SP
Horário: das 9h30 às 12h30

INSCRIÇÕES:
Para participar basta se inscrever pelo email eve@escola-panamericana.com.br, enviando nome, telefone, e-mail e RG. GRÁTIS.