quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rede de franquias Casa&Coisa abre 2ª unidade em Campinas

Localizada no Campinas Shopping, loja pretende atender a região Oeste da cidade com mais de 600 mil habitantes

Produtos diferenciados, inovação para a casa, decorações inusitadas. Com esse perfil de apresentar ao consumidor soluções inéditas para os possíveis “problemas” do dia a dia, a rede Casa&Coisa segue em frente com sua expansão por todo país. No mês de agosto a rede abriu mais uma unidade na cidade de Campinas, dessa vez no Campinas Shopping.


O Shopping se encontra na região Oeste da cidade que possui uma população estimada de 600 mil habitantes e está em franca expansão devido à maior utilização do aeroporto de Viracopos, principal terminal aeroportuário de cargas do país. As cidades vizinhas, com cerca de 900 mil habitantes, aumentam a área de abrangência do empreendimento, o que representa inúmeras possibilidades de crescimento para as lojas instaladas no local.

Os empresários Jean e Geni Lopes, franqueados dessa unidade, acreditam no potencial da rede e no ponto escolhido para a implantação da loja. “O segmento tem um grande apelo de venda e de crescimento por atingir todas as classes sociais e estilos e a escolha do ponto reflete no que esperamos para o negócio: um grande fluxo de pessoas dispostas a consumir as novidades que vamos levar àquele mercado”, explica a empresária.

O atendimento personalizado feito por profissionais treinados pela franquia é outro diferencial da loja. O colaborador auxilia o consumidor a encontrar com mais precisão o que está procurando como se fosse um consultor. “Nossos colaboradores conhecem os produtos da loja e entendem o perfil do cliente para sugerir os itens certos e satisfazer com o atendimento diferenciado. Investir nesse treinamento individualizado faz a diferença para fidelizar o cliente em qualquer região do Brasil”, explica Marcos Melo, diretor da rede Casa&Coisa.

A unidade do Campinas Shopping conta com pelo menos 3,5 mil itens em exposição, entre eles acessórios para banheiro, cabides, chuveiros, materiais elétricos, eletroportáteis, eletrônica, escadas, ferramentas, ferramentas elétricas, fios, iluminação, informática, jardinagem, lâmpadas, lazer, limpeza, linha automotiva, lixeiras, organizadores, papelaria, parafusos e buchas, pilhas, prateleiras, presentes, produtos químicos, reparos hidráulicos e segurança.

A Casa & Coisa

Atuando no varejo, a Casa&Coisa possui um grande diferencial em relação a outros negócios por ser formatada com diversos segmentos dentro de uma mesma loja. A diversidade de itens disponíveis na rede proporciona maior adaptabilidade aos investidores no mercado onde está inserido fazendo com que o franqueado possa explorar melhor as carências de seu comércio local.

Com itens exclusivos ou semiexclusivos, a rede consegue garantir uma boa rentabilidade ao franqueado com margens excelentes se comparadas a outros negócios.

O varejo brasileiro apresenta um cenário extremamente competitivo, por isso é mais vantajoso estar inserido numa rede em potencial com o objetivo de obter melhores negociações com os fornecedores e aumentar a visibilidade no mercado.



Hoje a Casa & Coisa está presente em São José do Rio Preto/SP (3 lojas), Belém/PA (2 lojas), São Paulo/SP (2 lojas), Santos/SP, Indaiatuba/SP, Campinas/SP, Campo Grande/MS (2 lojas), São Luís/MA (2 lojas), Salvador/BA (3 lojas), Itabuna/BA, Fortaleza/CE, Uberlândia/MG (2 lojas), Cuiabá/MT, Várzea Grande/MT, Montes Claros/MG, Barueri/SP, Londrina/PR.