quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sodiê Doces participa da 6ª Rio Franchising Business

Marca possui 95 lojas em funcionamento no País e busca investidores no estado do Rio de Janeiro

A maior rede de franquias de bolo do Brasil, Sodiê Doces, estará presente na sexta edição da Rio Franchising Business, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro. A marca, de origem no interior paulista, possui 95 lojas em funcionamento no País e está em busca de novos empreendedores também no estado do Rio de Janeiro.


Além da forte presença no estado de São Paulo, a Sodiê Doces já conta com mais de 95 pontos-de-venda nos estados de Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. “Estamos fortalecendo a marca em todas as regiões do Brasil e, temos como objetivo, ser referência ao oferecer produtos de qualidade e que atendam à expectativa de cada cliente”, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede Sodiê Doces.

O planejamento de expansão da Sodiê Doces está totalmente alinhado com o crescimento do setor e para se manter competitiva no mercado a marca aposta em alguns diferenciais, como por exemplo, uma parceria com a Nestlé Professional para o fornecimento dos ingredientes para todas as lojas franqueadas. “Dessa forma, pretendemos manter uma padronização e também garantir a qualidade da matéria-prima no preparo dos bolos”, explica Cleusa.

Durante o evento, a rede aproveita para apresentar aos interessados em abrir seu próprio negócio, todo o seu portfólio de produtos que já conta com mais de 75 opções de sabores de bolos elaborados com base de pão-de-ló e com frutas frescas, existem também as versões Zero Açúcar. Além disso, em 2012, pela primeira vez, a Sôdie Doces recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas que mais se destacaram no mercado durante o ano.

A Sodiê Doces estará presente no estande do Grupo BITTENCOURT, empresa responsável pela expansão da marca.

Serviço:
Rio Franchising Business 2012
Local: Riocentro – Pavilhão 4 | Rio de Janeiro/RJ
Data e Horário: De 27 a 29 de setembro das 14h às 21h
Mais informações: www.riofranchisingbusiness.com.br