sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Starbucks chega ao Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro

A famosa marca de cafés gourmet abre sua primeira unidade na Zona Norte da cidade

A Starbucks inaugurou no Shopping Tijuca, nesta quarta-feira, dia 26, a primeira loja na zona norte do Rio de Janeiro. Somando às demais 12 unidades da cidade. Artisan foi o conceito escolhido para ambientar anova loja, que fica no terceiro piso do empreendimento. Esse design valoriza o clima contemporâneo e aconchegante por meio dos mobiliários com inspiração regional. Mistura um pouco de história com modernidade, a decoração possui um mix de metal e madeira. No Brasil, por exemplo, foram escolhidos tecidos da cultura brasileira, como fibra e couro. Como já é de conhecimento público, os materiais utilizados empregam a base local e incorporam elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível.


O espaço conta com acesso à internet por Wi-Fi e música ambiente. A Starbucks® busca sempre ambientar cada uma das suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos seus clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos: seja em companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo, para um café e uma leitura longe da agitação.

Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Todos os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas 53 lojas espalhadas por São Paulo, Campinas, São Caetano, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, coxinhas, empanadas.

Além disso, o Shopping Tijuca ganhará no próximo mês um espaço com novas opções gourmet, a Alameda de Restaurantes. O Gula Gula será o primeiro restaurante a inaugurar no local. Nesse movimento de renovação pela qual o shopping está passando, marcas importantes do cenário nacional e internacional, como Lacoste, Calvin Klein, Target, Armadillo, Werner, entre outras, complementam as opções de compras do shopping, que fica na Av. Maracanã, 987, Tijuca, Rio de Janeiro. Informações no www.facebook.com/shoppingtijuca.

Serviço:
Starbucks® Shopping Tijuca - abertura da loja dia 26 de setembro
Terceiro piso - Av. Maracanã, 987 – Tijuca
Rio de Janeiro/RJ – CEP 20511-000
Lugares: 65
Horário de funcionamento:
Segunda-feira à Sábado: 10 às 23 horas
Domingo e Feriado: 12 às 22 horas