quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Turma da Mônica ganha Pêmio Licensing Brasil

E MSP anuncia grandes eventos para comemorar os 50 anos da personagem Mônica em 2013


Na inauguração do evento Licensing Brasil 2012 nessa terça-feira, dia 11 de setembro, foi anunciado o maior prêmio da noite - Marca Preferida do Consumidor 2012 para a Turma da Mônica.

Os ganhadores são resultado de uma pesquisa, realizada pela empresa Destaque Bussiness Research e auditada pela A Arte da Marca, que utiliza como período de avaliação julho do ano anterior ao prêmio, a julho do ano vigente. No caso do prêmio da Turma da Mônica foi votação colhida com público em geral.



Os destaques do ano, com foco na atuação com licenciamento, são premiados durante um coquetel realizado para convidados na noite do primeiro dia da feira. São licenciadores, licenciados de diversos segmentos da economia nacional e varejistas das mais diversas plataformas de comercialização reunidos para a cerimônia.
O Prêmio Licensing Brasil valoriza e reconhece o trabalho de todos os segmentos envolvidos com o setor de licenciamento no País.

A participação da Mauricio de Sousa produções com um stande no evento também lança o projeto 50 ANOS DE MÔNICA para 2013, que começa com dois teasers e um painel sobre os eventos e novidades que proporcionará para licenciadores.

Mônica Spada e Sousa, diretora do departamento comercial da Mauricio de Sousa Produções e inspiradora do personagem famoso foi enfática: Agradecemos aos que votaram em nossos personagens da Turma da Mônica. E nós trabalhamos para isso."