segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Walmart.com.br espera aumentar as vendas em 80% para o Dia das Crianças

Entre as ações estão aumento de sortimento, concurso cultural e hotsite

O comércio eletrônico do Walmart está otimista com o Dia das Crianças e espera aumento de 80% nas vendas com relação ao mesmo período de 2011. Para atender a demanda, a rede realizou fortes negociações, trouxe maior sortimento e opções de produtos a partir de R$ 12,90.


“Para 2012 aumentamos o sortimento em 25% ante o ano passado e trouxemos novos fornecedores. Para oferecer preços competitivos e variedade tanto para os novos consumidores online como para os que já estão habituados a comprar pela internet, alinhamos parceria com fornecedores como Mattel, Bandeirante, Hasbro, MultiBrink, Grow e Estrela.”, afirma Fábio Henrique Gabaldo, diretor Comercial do ecommerce do Walmart Brasil.

Os consumidores contam com um hotsite para a data - http://www.walmart.com.br/dia-das-criancas  com dicas de presentes para meninos e meninas e opções divididas por faixa de preço. Um dos destaques que vai agradar pais e filhos é a volta do Genius, jogo da Estrela que foi sucesso nos anos 80. O site também realizou importações exclusivas como a Hasbro – que contemplam sete itens - e a linha de Playgrounds da Ketter. Personagens como as bonecas Baby Alive, Galinha Pintadinha, Patati Patatá e bonecas da turma da Mônica já são itens muito procurados.