segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#720 da Oscar Freire no Mercado.etc

“Mini-feira” Mercadinho Chic agora no e-commerce

A partir deste mês, um pedacinho da Oscar Freire estará no MERCADO.ETC. Localizado no número 720 da rua que representa sofisticação, elegância e bom gosto na cidade de São Paulo, o Mercadinho Chic passa a ser comercializado com exclusividade no market place comandado pelo empresário de economia criativa Chico Lowndes.


Será a primeira vez que uma parceria transcende o espaço físico da “mini-feira” idealizada por Jair Mercanzini e Camilo Sabbagh. Tudo começou quando os sócios perceberam uma grande sinergia entre seus objetivos e o conceito do Mercado.ETC.

O desejo de unir moda, design e artes aparece em um espaço sustentável, com toque personalizado. O Mercadinho Chic ganha charme especial ao ter o acesso com a mesma identidade visual no site que traz novidades diárias, oferece a opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros, trocas garantidas e transações em um ambiente seguro. O Mercado.ETC é o único endereço para os frequentadores (e verdadeiros fãs!) da mini feira visitarem a Oscar Freire pela internet.

Como o funcionamento nos Jardins foca moda e acessórios de quarta a sábado e arte, decoração e design aos domingos, os expositores da mini-feira terão seus negócios expandidos e a possibilidade de impulsionar ainda mais suas vendas em território nacional, 24 horas, sete dias por semana, no Mercado.ETC!

www.mercado.etc.br