segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BH recebe nova loja da Portobello Shop

Belo Horizonte é cenário para a inauguração da loja própria da Portobello Shop, que recebe nesta quinta-feira, seus convidados em grande estilo, na região da Savassi.

A Portobello Shop, maior e melhor rede de franquia do segmento de revestimentos cerâmicos no Brasil, inaugura nesta quinta-feira, 18, uma loja própria em Belo Horizonte/MG. O processo de expansão da Portobello Shop investe na capital mineira e conquista o mercado com sua quinta franquia na região, localizada na Avenida do Contorno, nº 5.785, no bairro da Savassi.


“Sou mineiro, acredito no potencial dessa região e sei que Belo Horizonte possui um alto número de arquitetos atuantes com projetos durante o ano inteiro. Queremos aproximá-los da marca, criando um relacionamento por meio da loja própria e pelo SER Portobello Shop, programa de relacionamento em que temos mais de 28 mil especificadores cadastrados”, diz Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

Para Júlio Santos, gerente Nacional de Franquia da Portobello Shop, o investimento de R$1,5 milhão faz parte do plano de expansão da Portobello Shop, que até 2017 pretende contar com 250 lojas em todo o território nacional. “Essa conquista de mercado requer um trabalho diferenciado, uma dedicação, qualidade no atendimento, que é focado não apenas no cliente ou no especificador, mas em ambos. Esses são requisitos que nos fazem oferecer ao mercado uma solução, não apenas um produto”, complementa.

“Pretendemos levar aos profissionais da área um maior conhecimento das técnicas, novidades e tendências por meio de palestras e eventos”, afirma Juarez. Com esse intuito, no mesmo dia da inauguração, acontecerá a primeira palestra, do ciclo que virá, com o Consultor de Marketing especializado no mercado de arquitetura & design de interiores, Ricardo J. Botelho, que apresentará detalhes sobre este mercado, às 17h. A arquiteta e coordenadora de Marketing e Produtos da Portobello Shop, Christiane Ferreira, apresentará às 18h, as tendências do segmento de revestimentos cerâmicos para 2013, na Portobello Shop de Belo Horizonte.

A LOJA – Em formato Tradicional tipo ‘A’, a loja de Belo Horizonte conta com uma estrutura de 230m² e um salão de 210m² para exposição da Coleção 2012/2013. A Portobello Shop oferece aos clientes facilidades como a Medição na Obra, quando uma equipe especializada visita a obra e faz a verificação das medidas corretas dos ambientes a serem revestidos, garantindo a precisão na metragem a ser comprada. Outro ponto de destaque, e que também é exclusivamente oferecido pela rede Portobello Shop, é a Logística de Entrega Programada, onde o cliente, de acordo com sua comodidade, agenda uma melhor data de chegada do material em sua obra.

Além dos serviços citados, a Portobello Shop oferece ao cliente a visualização através de uma plataforma em três dimensões, o projeto do ambiente que quer construir ou modificar em sua casa ou escritório. A paginação em 3D dá ao cliente diversas opções de cores, materiais e cortes especiais das peças para que se encaixem em seus projetos. Todos esses serviços são oferecidos gratuitamente aos clientes Portobello Shop.

PORTOBELLO SHOP – Como parte integrante do grupo Portobello S.A., a Portobello Shop S.A., nasceu em 1998, trazendo para o mercado um novo conceito: além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da obra. Hoje, com 109 lojas instaladas em todas as regiões do Brasil, operadas por 67 Franqueados, a Portobello Shop também atua com elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. Mais detalhes em www.portobelloshop.com.br.



SERVIÇO:

Inauguração da Portobello Shop – Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h às 22h

Endereço: Av. do Contorno, 5.785 – Savassi – Belo Horizonte/MG

Telefone: (31) 2514-5785
E-mail: bh.savassi1@portobelloshop.com.br

Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta-feira, de 9h às 19h (sem intervalo para almoço) e aos Sábados, de 9h às 14h.