quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Camicado chega a Osasco

Líder do segmento de casa e decoração inaugura loja amanhã no Supershopping Osasco

O Supershopping Osasco, centro comercial administrado pelo Grupo Saphyr, comemora a inauguração da Camicado, líder de mercado no segmento de casa e decoração, amanhã, 18 de outubro. O novo espaço disponibilizará itens de decoração e de utilidades domésticas como artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, cutelaria, cama, mesa e banho, que agradam a todos os estilos, em uma área total de 550 m².


Milena Damásio, superintendente interina do SuperShopping Osasco, afirma que “a inauguração da Camicado ressalta a importância do nosso shopping para a cidade de Osasco. Além de criar novos postos de trabalho, valoriza a cidade trazendo com um mix de lojas variado e consolidando como o lugar preferido para passeio das famílias”.

A loja no SuperShopping Osasco também oferecerá aos clientes um dos mais tradicionais serviços da Camicado, que é a facilidade aos noivos que desejam criar sua Lista de Casamento. É possível encontrar produtos para montar todos os ambientes da casa, com grande variedade de itens à disposição e atendimento de um colaborador especializado para auxiliar a escolha do casal. A lista também pode ser feita a partir da loja virtual permitindo atualização a qualquer momento, com todo conforto e comodidade. Além disso, o casal ganha um bônus de 3% sobre o valor total dos produtos vendidos de sua lista, convertidos em créditos para usar na loja. A Camicado também oferece uma lista sugerida com os principais itens para montar e decorar a casa. Outras listas também fazem parte dos serviços oferecidos como: Chá de cozinha, Chá-Bar, Open House e Bodas.

O gerente geral da Camicado, Eduardo Vargas, destaca a importância de estar presente em uma região que vem se destacando na expansão do número de empresas e na criação de empregos de qualidade. “No primeiro momento, daremos oportunidade a dezenove colaboradores. Estamos muito felizes com a nova unidade da Camicado em Osasco”, destaca Vargas.

Para celebrar a chegada da loja à cidade, a Camicado oferecerá aos clientes 10% de desconto no total da compra, nos dois primeiros dias de funcionamento, além de brindes para compras acima de R$ 100,00. Disponibilizará ainda a opção do cartão presente, recarregável e prático, com infinitas possibilidades ao presenteado. Outra facilidade é o Cartão Renner, que também é aceito nas lojas Camicado, em pagamentos que podem ser feitos em (0+6 vezes) sem juros.