segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Campanha de 53 anos da Lojas Colombo reúne as melhores ofertas do ano

Para marcar os 53 anos de fundação da rede, a Lojas Colombo inicia nesta segunda-feira (1º) a campanha ‘Aniversário Colombo. As melhores ofertas do ano’. A ação vai contemplar os clientes reunindo as ofertas que lideraram a preferência dos consumidores no decorrer do último ano. Durante todo o mês, a Colombo irá ofertar produtos de todas as linhas, com preços diferenciados e condições de pagamento facilitadas nas mais de 300 filiais do País. Com esta campanha de aniversário, a Colombo projeta um crescimento de 10% nas vendas em outubro.


A campanha, criada pela Agência Escala, além de reeditar preços competitivos de móveis, eletroeletrônicos e produtos de alta tecnologia, também facilita compras de presentes para o Dia das Crianças, com promoção de brinquedos tradicionais e de recentes lançamentos, como as novas bonecas da novela Carrossel e as miniaturas colecionáveis de modelos que marcaram a indústria automobilística.

Em função da época, convidativa para atividades de lazer, outros segmentos também ganham destaque na campanha ‘Aniversário Colombo’. Entre eles estão bicicletas de marcas renomadas e artigos de camping e jardinagem, produtos que tradicionalmente são bastante demandados neste período do ano.

Nesta segunda-feira, as peças da campanha “Aniversário Colombo, as melhores ofertas do ano estão aqui’ passam a veicular em TVs, rádios, jornais, internet, além de mídia externa e pontos de venda. O VT que vai ao ar, além de mostrar as ofertas que foram sucesso o ano inteiro, também traz um pouco do institucional da Colombo.

A rede, nascida em Farroupilha/RS e que hoje está presente no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, conta com uma infraestutura de três Centros de Distribuição, mais de 300 lojas físicas e uma equipe com mais de 6 mil colaboradores.