segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capital mineira terá mais uma edição da “Campanha de Recuperação de Crédito CDL/BH”

 Mutirão será realizado de 26 a 30 de novembro e tem parceria da Serasa e SPC Brasil. Descontos podem chegar a 48%

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) realiza no período de 26 a 30 de novembro, das 7 às 16h30, na sede da entidade (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários, Belo Horizonte/MG) mais uma edição da “Campanha de Recuperação de Crédito CDL/BH”. Este ano a Campanha conta com a parceria da Serasa Experian, além do SPC Brasil. São esperados 50 mil consumidores nos cinco dias do evento e a expectativa é que 15 mil quitem as dívidas.


As facilidades para regularização das dívidas incluem descontos que podem chegar a 48% sobre o valor corrigido para pagamento à vista. O parcelamento da dívida também pode ser feito em até três vezes com descontos que chegam a 38% sobre o valor corrigido (entrada e duas parcelas). “Estamos oferecendo ao consumidor condições especiais para que ele possa pagar as dívidas e ter o crédito restabelecido”, explicou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci.

Santander, Citibank, HSBC/Losango, Caixa Econômica Federal, Casas Bahia, Cartões Avista, Banco Bonsucesso, Itapuã Calçados e Supermercados Super Nosso são algumas das empresas que estarão participando com estande. A CDL/BH já fechou parceria com outras 600 empresas para que a negociação seja feita via entidade. Na última edição da Campanha, realizada no ano passado, 26.937 consumidores passaram pela CDL/BH, sendo que 21.847 quitaram suas dívidas.