segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Central Plaza Shopping anuncia melhorias para começar 2013 de cara nova

Estar em constante processo de revitalização é o segredo para manter e atrair novos consumidores. Essa é a ideia que esta sendo colocado em prática pela Administração do Central Plaza Shopping.

A partir deste mês, o empreendimento começa a reforma dos seus 22 sanitários trazendo em seu projeto uma mudança de conceito para banheiros e trazendo mais funcionalidade e o requinte ao local. De acordo com o superintendente do Central Plaza Shopping, Fábio de Sousa Médici, conforto e qualidade no que diz respeito ao cliente é fundamental. “Precisamos estar sempre atentos às necessidades dos consumidores, ampliando e modernizando não só o mix de lojas, mas, também, a estrutura do shopping como um todo”, ressalta.


Os novos banheiros contarão com investimentos na ordem de R$ 2.500.000,00 e terão qualidade de acabamento de primeira linha em pisos, azulejos, louças e metais. Serão utilizados porcelanato, granito, vidro serigrafado, novo sistema de ventilação e exaustão do ar, além de um projeto de iluminação mais clean que proporcionará aos usuários um design mais moderno e harmonioso.

Para o superintendente as mudanças marcam uma nova fase de muita vitalidade para o shopping. “Faz parte de uma boa administração estar atento ao que o seu consumidor deseja e proporcionar melhorias. E nós estamos seguindo este caminho, proporcionando reformas, evoluindo e tornando o Central Plaza Shopping uma excelente referência entre os shoppings da Grande São Paulo”, explica Fábio.

Além dos banheiros, o projeto de revitalização do shopping engloba também novo sistema de ar condicionado (em andamento); pintura do estacionamento; construção e ampliação do fraldário, com a substituição do mobiliário, poltronas para as mamães amamentarem seus bebês confortavelmente, área para esquentar as mamadeiras e até mesmo dar banho na criança em uma emergência; e a construção do banheiro família, local que papais e mamães poderão utilizar na companhia de seus filhos com conforto e segurança, num espaço que conta com cabines e pias para adultos e crianças.

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, nº 1000
Vila Prudente – Estação Tamanduateí do Metrô
Fone: 2066- 4422 - www.centralplazashopping.com.br