quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Concurso cultural do MagazineLuiza.com premiará clientes com o novo Motorola RAZR i

Os autores das duas respostas mais criativas ganharão o celular

As fotografias são uma ótima maneira de eternizar grandes momentos da vida. Nada melhor para fazer isso de forma criativa e diferenciada do que uma sequência de várias fotos.

Marcando o lançamento do celular Motorola RAZR i, o MagazineLuiza.com lança o concurso cultural #EmMenosde1Segundo, que premiará dois ganhadores com o produto.


Para participar, os internautas devem responder à pergunta “Se você pudesse tirar 10 fotos em menos de 1 segundo, o que você fotografaria?” Quem quiser participar pelo Twitter precisa seguir o @magazineluiza, e quem optar pelo Facebook deve curtir a Fan Page do Magazine Luiza. No Twitter, é preciso seguir o seguinte formato: “@magazineluiza #EmMenosde1Segundo (+ resposta)”.

O novo Motorola RAZR i promete alta velocidade de dados com o novo processador Intel Atom de 2.0GHz, memória interna de 8GB (expansível até 32GB com cartão de memória), display de 4.3 polegadas full screen e também conta com sistema Android 4.0. A plataforma da Google é a mais usada em smartphones do Brasil e do mundo.

Os autores das duas melhores respostas ganharão o novo Motorola RAZR i. Os interessados poderão enviar suas respostas até as 14h do dia 11 de outubro.