quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Empresas apostam em novos negócios após a Rio Franchising Business 2012

Franquia Não+Pêlo, líder mundial em fotodepilação, contabiliza mais de 350 contatos de interessados durante os três dias de feira

Consolidada como uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, a Rio Franchising Business 2012 foi considerada um sucesso tanto pelo público quanto pelos expositores que estiveram no Riocentro entre os dias 27 e 29 de setembro.

As empresas participantes destacaram a qualidade do público presente, que demostrou real interesse em tornar-se empreendedor. Os visitantes também aprovaram o evento, enfatizando a grande variedade de franquias, com diversas faixas de investimento, além da oportunidade única de tirar dúvidas com os franqueadores das marcas.


Para a máster franqueada da Não+Pêlo no Estado do Rio, Janete Cozer, o público que participou da feira este ano estava realmente interessado em fechar bons negócios. “A feira foi um excelente ponto de encontro com pessoas que apresentam ótimo perfil para se tornarem nossos franqueados. O público estava bem selecionado, com poucos curiosos e muitos empreendedores”, comenta a empresária.

O movimento foi grande no estande da Não+Pêlo durante os três dias da feira. Foram atendidas mais de 350 pessoas interessadas na franquia, que preencheram seus dados após a apresentação do negócio, feita mais uma vez de uma forma atraente, através do Ipad.

“Já estamos com a agenda lotada de reuniões em nosso escritório para avançarmos com o processo de aquisição da franquia pelos interessados. E foi muito positivo constatar que muitos clientes da Não+Pêlo foram se informar sobre como abrir uma franquia nossa, o que demonstra a qualidade do nosso serviço de fotodepilação e o sucesso e credibilidade do empreendimento”, conclui Janete Cozer.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), mais de 20 mil pessoas visitaram o Pavilhão 2 do Riocentro durante a Rio Franchising Business. A expectativa é de geração de R$ 100 milhões em novos negócios entre as marcas participantes do evento.