terça-feira, 16 de outubro de 2012

ESPM e ABF divulgam pesquisa inédita sobre internacionalização de franquias brasileiras

O programa de Mestrado em Gestão Internacional da ESPM, em parceria com a Associação Brasileira de Franquias, divulgam em 24 de outubro, quarta-feira, às 11h, durante o VII Simpósio Internacional de Administração e Marketing os resultados da pesquisa “Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras”.


O estudo, realizado em 2012, tem como objetivo apresentar a evolução do processo de internacionalização vivenciado pelas franquias brasileiras nos últimos anos baseado em pesquisa qualitativa e quantitativa realizada com 50 franquias associadas à ABF.
A pesquisa contempla análises de temas como a evolução da internacionalização das franquias brasileiras, aspectos mercadológicos e estratégicos vivenciados nesse processo, e recomendações para aqueles que buscam o cenário internacional como opção para a globalização de seus negócios.

Na sequência, o tema será objeto de debate entre executivos como Alexandre Guerra (Diretor do Giraffas), Expedito Gonçalves da Silva, (Apex Brasil), seguido de comentários de Ilan Alon, especialista americano em franquias da Rollings College (Flórida/EUA).

VII Simpósio Internacional de Administração
Apresentação pesquisa – Internacionalização de franquias brasileiras
Data: 24 de outubro, quarta-feira, 11h
Telefone: (11) 5085-4600
Local: Campus Profº Francisco Gracioso
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
O livro sobre o tema será entregue para os participantes.
Post Anterior
Próximo Post