segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Gallette Chocolates inaugura e-commerce com entrega de chocolates finos para todo o Brasil

Ao todo são mais de 30 produtos, sendo que o cliente pode customizar as caixas de bombons, escolhendo seus sabores prediletos e, ainda, adquirir uma linda ecobag para acompanhar o presente

Para tornar a experiência de compra dos consumidores mais agradável e eficiente, a Gallette, marca de chocolates que combina luxo, criatividade e estilo de vida sustentável, acaba de lançar as vendas online em seu website, com entrega para todo o Brasil.


Na loja virtual da empresa, é possível encontrar opções de caixas com os mais de vinte sabores de bombons disponíveis, divididos nas linhas vintage, etílicos, brasileirinhos e especiais, além de lançamentos para ocasiões especiais, como Natal, Páscoa e demais datas comemorativas. "Percebemos que a venda on line iria facilitar muito para nosso público, que não tem tempo a perder", explica Gislaine Gallette, proprietária da marca. "A expectativa é que as vendas pelo site passem a representar cerca de 30% do total de vendas da empresa nos próximos meses", finaliza.

Customização de sabores

Uma das novidades da loja virtual da Gallette Chocolates é o layout de fácil navegação, que dispõe até mesmo de ferramentas de customização. Por exemplo? Na opção "Monte sua caixa", o cliente pode escolher os sabores que deseja incluir em sua caixa de bombons, que pode ter de quatro a 36 bombons.

E além da comodidade de poder comprar sem sair de casa, o cliente pode parcelar a compra de seus chocolates em até seis vezes no cartão de crédito ou optar pelo pagamento via boleto bancário. Para acessar o e-commerce da Gallette Chocolates, basta entrar no site www.gallette.com.br e clicar em "Loja Virtual" no menu principal e escolher qualquer uma das opções do sub menu.

Mais sobre a Gallette Chocolates:

Gallette é uma marca de chocolates que combina luxo, criatividade e estilo de vida sustentável. Os chocolates da Gallette são produzidos artesanalmente, com os melhores ingredientes e em pequenos lotes, para assegurar o frescor, mantendo a qualidade e o sabor original. A Gallette é 100% comprometida com a redução das desigualdades sociais e com o desenvolvimento econômico sustentável. Para a Gallette, saborear um bom chocolate é sempre uma experiência extremamente prazerosa para o paladar, correta para as pessoas e responsável para com o planeta. Por isso, cada matéria-prima utilizada é rigorosamente selecionada. A marca trabalha exclusivamente com chocolates com certificação fair trade, orgânico e de origem controlada. Além disso, os bombons e trufas são produzidos com recheios cuidadosamente elaborados. A Gallette é uma iniciativa de Gislaine Gallette, engenheira com MBA em marketing, que atuou por 15 anos no mercado financeiro. Apaixonada por chocolates, lia e estudava sobre o assunto nas horas vagas. Fez alguns cursos no Brasil e resolveu se aperfeiçoar na Bélgica, de onde veio diretamente para abrir sua própria chocolateria. A Gallette quer contribuir para um mundo mais doce e justo. Para saber mais, acesse www.gallette.com.br